blog, Uma paulista na Cidade Sorriso

Das coisas boas da cidade: pôr do sol

Com a correria do dia a dia, dificilmente paramos para notar todas as coisas bonitas que têm na cidade. Mas vamos combinar que depois das 17h, fim de expediente, se tem uma coisa bonita em Niterói essa coisa, definitivamente, é o pôr do sol.

Tá na dúvida? Na hora que sair do trabalho hoje dá uma olhada pra cima 🙂

Charitas
Olha pro céu, meu amor

O céu da cidade é incrível e apaixonante. Desde que vim morar aqui, há quase cinco meses, contemplo diariamente este momento – e tenho registro de alguns deles . Já teve céu vermelho, roxo, azul, rosa… pra tudo quanto é gosto e admiração (você pode ver mais fotos no fim do post).

Mesmo tendo uma vista privilegiada em casa, sempre procuro alguns lugares para curtir este momento. Já rolou Praias de Icaraí, São Francisco, Sossego, Fortaleza de Santa Cruz, até na Ponte Rio-Niterói. Mas um deles pra mim é muito especial: o Parque da Cidade. Não sei se é a vista, a paz que o lugar traz, a vibe da galera que vai lá pra isso, mas toda vez que estou na região depois das 17h, não faço outro programa: subo o Parque e vou contemplar a vista. No domingo, dia 7, não foi diferente – estava passeando pela cidade, fiz o trecho Cafubá-Charitas e aproveitei o climinha bucólico de fim da semana para, lá em cima, pedir benção para o início da outra (mais pertinho de Deus, né?).

E não é que Ele ouviu? rs

É de aplaudir em pé. E a galera realmente aplaude! 🙂

Mais fotos de pores do sol? Dá um confere abaixo:

Quer saber quais são os lugares favoritos da nossa equipe pra assistir ao pôr do sol? Clica nesse link aqui.

Me conta aí nos comentários, qual o seu lugar preferido pra ver o sol se pôr?

Author: Marina Zyrianoff

Paulista de São Bernardo do Campo, jornalista, marketeira e palmeirense. Conheceu Niterói por causa do trabalho e se mudou pra cá por amor – à Cidade Sorriso e às boas surpresas que a vida proporciona. Apaixonada por conhecer pessoas, lugares e coisas boas. E são essas novas experiências que busca compartilhar no Explore Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *