blog, Entretenimento

Ideias pra curtir o dia dos namorados em Niterói

Dia dos namorados chegou, você e seu amor vão querer curtir o dia juntinhos não é mesmo? Pensando em ajudar vocês, trazemos aqui algumas ideias pra explorarem mais a nossa Cidade Sorriso e deixar Niterói ainda mais cheia de coraçõezinhos.

Cantina Buongiorno

Se você ou seu namorado(a) ainda não conhecem; esse é um dos restaurantes italianos mais tradicionais de Niterói e agora vocês tem a oportunidade perfeita para irem lá. A Cantina Buongiorno fica na R. Gavião Peixoto, 152 – Loja 104 – Icaraí. Para você não perder nenhum detalhe, temos um texto lindo do nosso Guilherme Mattoso, especialista em gastronomia aqui do Explore Niterói. Ele conta tudo sobre o espaço, clica aqui pra ver!

Nascer do Sol no Mourão

Niterói tem diversas trilhas e morros lindos que nos mostram a cidade dos ângulos mais improváveis. Um desses locais únicos para nós é a trilha que leva à Pedra do Elefante ou Alto Mourão. Se você e seu mozão são do tipo mais aventureiros, com certeza irão curtir demais essa trilha. Ela fica mais alta que o Costão de Itacoatiara e é recomendada pra quem já tem um pouco mais de experiência em trilhas. Para saber de mais detalhes de como foi a experiência da nossa colunista de Natureza & Aventura, Gabi Gismonti, só clicar aqui!

Por Gabi Gismontii
Passeio (de bike) pela Boa Viagem

Temos em Niterói vários bairros que nos proporcionam muitas opções de diversão e entretenimento, a Boa Viagem é um desses lugares. Você e seu parceiro(a) poderão aproveitar a vista, contemplar o mar, a brisa, uma gelada água de coco, sem falar em um dos maiores pontos turísticos da Cidade Sorriso, o MAC. A Marina Zyrianoff, nossa Paulista favorita, escreveu um relato muito amorzinho sobre o bairro, é só clicar aqui pra ver! Sem falar num lindo passeio fotográfico que fizemos por lá e também está disponível aqui!

Por Red Werneck
Explorar (de barco) a Baía de Guanabara

Essa dica é um pouco mais complexa, mas com certeza é uma experiência que marcaria o seu namoro. Nossa Baía tem belezas particulares e tem gente que acha que só verá poluição em suas águas. A Red Werneck fez um passeio de barco belíssimo e mostrou pra todos nós ângulos que, sem estar na água, jamais conseguiríamos observar. Confere aqui como foi esse passeio e já programa essa aventura com seu amor.

E aí, gostou das dicas? Diz aqui nos comentários o que planejou pro seu dia dos namorados e sugere coisas novas pra gente explorar juntos!

Author: Mateus Pereira

Prestes a finalizar o curso de Estudos de Mídia na UFF, "Eclético" deveria ser o nome do meio de Mateus. É ator por amor à arte, escuta música em qualquer momento e sabe as regras até de futebol de botão. Se pudesse, iria a todos os eventos pela cidade, afinal, pra que sair de Niterói se já tem tanta coisa boa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *