blog, Niteroiensis

Divinas, as niteroienses de coração

Dia desses eu estava andando pelo centro da cidade, apressada como sempre, quando uma daquelas figuras bem características da Praça Arariboia veio correndo na minha direção. Várias roupas em sobreposição, bem bregas, óculos escuros coloridos, peruca e a cara toda pintada (de verde, talvez). Eu nunca dou atenção pras pessoas na rua quando estou com pressa, mas naquele dia resolvi perguntar qual era a daquela figura.

Acontece que ela e todas as outras igualmente vestidas formavam uma trupe de teatro. E vieram do Nordeste em busca do sonho de crescer na sua arte. Como estava realmente apressada, entreguei meu cartão e falei “amiga, me manda uma mensagem com o seu trabalho, que eu vou te ajudar com divulgação”. Normalmente esse papo nunca dá certo, a pessoa perde o cartão e nunca mais fala com você. Mas essa trupe estava realmente tão interessada em mostrar seu trabalho que não demorou muito e eu recebi uma mensagem na página do Explore, com carinho pelo nosso projeto e detalhes do trabalho deles. Então lá vamos nós!

Grupo Divine

“O queremos passar para as pessoas é que, pra ser feliz, você tem que fazer tudo com um propósito que te eleve, evolua e consequentemente aquilo te fará bem. Mas então você se pergunta: – O que isso tem a ver com Drag Queen!?

Sabe, é um público determinado e feliz pelo que é. Passamos a levar nossa mensagem através da arte, da música e da dança; e o que temos para passar é; leve a harmonia, o bem,  a felicidade em uma só bagagem e com as malas prontas, viaje o universo; Cante! Dance! Evolua! Seja feliz e brilhe.”

O Grupo, atualmente, é composto por quatro integrantes e diferente de tudo que já vimos, as Divine não tem uma vocalista principal, todas formam uma harmoniosa união. Com direito de mixagens de etnias.

Scarllet: Sua ousadia invade a moda e transmite a essência que aflora seu interior, sua voz plena faz a diferença no tenor.

Ashley: Com seu estilo europeu e suas maquiagens artísticas. A atitude de Ashley no palco arrasa nos tons agudos.

Bloom: Imprevisível nos seus vestuários pode ousar ou se reservar. Sua presença é marcante e sua voz barítono ajuda a compor uma harmônica sensação de euforia quando o Grupo se apresenta.

Dafini: Sorridente e comunicativa. Gosta de ousar e não têm limites, sua voz tenor soa grave e anasalada.”

Contatos:
Facebook: facebook.com/divineshows
Instagram: @grupodivine
Whatsapp: (21) 98169-3643
E-mail: contatodivine@outlook.com
Site: www.grupodivine.com

 

Author: redwerneck

Produtora cultural, fotógrafa, exploradora, louca por Niterói. Red Werneck é prata da casa, nascida e criada na Cidade Sorriso, do tipo que levanta a bandeira Araribóia por onde vai. Idealizadora do projeto ExploreNiteroi, não podia deixar de narrar suas peripécias por Nikiti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *