exploradores

 

 Carol Tardin 

Carol Tardin é produtora cultural e apaixonada por viagens e carnaval de rua. Nascida no Rio e criada em Niterói se apaixonou pela cidade, e mesmo morando no Rio atualmente, sempre deu um jeito de voltar para as terras de Araribóia – e ainda fez questão de estudar na UFF! (É muito amor, gente!). Nunca gostou de ouvir:  “Niterói é cidade de dormitório” ou “nunca tem nada para fazer por aqui” – e é para provar a essas pessoas que elas estão equivocadas que se jogou de primeira no ExploreNiteroi.

 Guilherme Mattoso 

Guilherme Mattoso é jornalista, pós-graduado em Ergodesign de Interfaces e em Gestão Estratégica de Marketing Digital. É entusiasta da web, trendwatching e especialista em conteúdos sobre agricultura familiar e sustentabilidade. Assina também o blog Caipirismo, com foco em temas como agroturismo, gastronomia, nova ruralidade e práticas sustentáveis.

 Gabi Gismonti 

Gabriela Gismonti, nascida em Portugal, criada no Brasil desde os 3 anos. Vive em Niterói, ama fotografar e principalmente se aventurar. Graduanda em biologia na UFF, está sempre trilhando e conhecendo nossa Niterói por cima. Aqui no Explore Niterói, irá compartilhar um pouco dessas aventuras com a gente.

 Marcelo Rezende 

Marcelo é nascido e criado em Niterói. Formado em cinema, apaixonado por História e entusiasta da arte documental, resolveu juntar o útil ao agradável e deixar a própria cidade contar sua história através dos vídeos.

.

Marina Zyrianoff
Paulista de São Bernardo do Campo, jornalista, marketeira e palmeirense. Conheceu Niterói por causa do trabalho e se mudou pra cá por amor – à Cidade Sorriso e às boas surpresas que a vida proporciona. Apaixonada por conhecer pessoas, lugares e coisas boas. E são essas novas experiências que busca compartilhar no Explore Niterói.

.

Mateus Pereira

Prestes a finalizar o curso de Estudos de Mídia na UFF, “Eclético” deveria ser o nome do meio de Mateus. É ator por amor à arte, escuta música em qualquer momento e sabe as regras até de futebol de botão. Se pudesse, iria a todos os eventos pela cidade, afinal, pra que sair de Niterói se já tem tanta coisa boa?

.

Red Werneck 

Produtora cultural, fotógrafa, exploradora, louca por Niterói. Red Werneck é prata da casa, nascida e criada na Cidade Sorriso, do tipo que levanta a bandeira Araribóia por onde vai. Idealizadora do projeto ExploreNiteroi, não podia deixar de narrar suas peripécias por Nikiti.

One Commnet on “exploradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *