Moda & Street Style

Partiu bazar!

Olá, espero que esteja tendo um dia cheinho de luz!

É com muito carinho que começo a escrever essa coluna pra vocês!!! É a primeira vez que eu faço, mas como vou escrever sobre algo que eu amo de paixão, que é meu hobbie e minha profissão, acho que vou me sair bem!

Então gente, chega de enrolar, to aqui pra instruí-los onde encontrar os mais diversos lugares que se encontram a moda niteroiense. Começando por um pequeno tour pelos bazares e brechós dessa cidade que tem muita coisa escondidinha! Por enquanto, só consegui visitar o bazar da Igreja de Nossa Senhora das Dores, na Rua Presidente Pedreira, no Ingá! Abre todos os dias de 13h às 17h e as senhorinhas que cuidam dele são uns amores, sempre dispostas a ajudar, e fizeram um ÓTIMO trabalho reorganizando o local:

O acervo de roupas e acessórios é muito bem selecionado e tem de roupas pra bebês a camisas sociais masculinas. Sem contar com as lindas e famosas peças de vovó que as amantes de brechó tanto procuram!!!

Visitei outro bazar lá no começo da São João, mas infelizmente tava fechado e ninguém soube me responder se era definitivo ou provisório, mas voltarei lá pra averiguar isso pra vocês!

Por enquanto é só, foi um prazer e espero ter me saído bem!

Author: Explore Niterói

Explore Niterói é um guia turístico diferente. Feito por quem ama e vive na cidade de Niterói, explora todos os cantinhos da Cidade Sorriso com amor. Vem com a gente! #exploreniteroi contato@exploreniteroi.com.br

0 Comments on “Partiu bazar!

  1. Ótima dica! Não sabia que na Nossa Senhora das Dores tinha. Quando tiver uma oportunidade nesse horário, irei conhecer.! As fotos estão ótimas e me deixaram com mais vontade de ir. Aguardo as próximas descobertas! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *