blog

Um passeio fotográfico pela Boa Viagem

Olá, exploradores!

Estou aqui mais uma vez pra dividir com vocês um pouquinho do que eu vejo por aí pela cidade através das lentes da minha câmera fotográfica.

olha a pizza!

Essas fotos foram feitas no making of do primeiro vídeo da nova fase do nosso canal no Youtube (se você ainda não segue a gente, clica aqui agora e corre lá pra se inscrever). Foi um dia muito agradável e divertido e a nossa equipe percorreu diversas locações maravilhosas na nossa Cidade Sorriso pra gravar em lugares que representam muito pra gente.

Deixo vocês hoje com algumas fotos de um dos meus cantinhos favoritos na cidade,

A Orla da Boa Viagem
Marina Zyrianoff, nossa diretora de marketing

Raphael Jacques, nosso cinegrafista

Trabalho + Passeio = ♡
empreendedora & produtora & fotógrafa & blogueira. #girlpower
Gravando!

Carolina Tardin, nossa diretora de produção

A gente escolheu a Boa Viagem como cenário do nosso primeiro vídeo porque a Ilha representa muito pra gente. Quem acompanha o Explore Niterói desde o comecinho, sabe que nós incentivamos muito nossos leitores a visitar a Ilha da Boa Viagem quando ela ainda abria só uma vez por mês, pra missa dominical na Igrejinha lá no alto. Quem foi na nossa primeira Expedição e no nosso primeiro Instameet Arariboia vai lembrar. Depois de um tempo, a Boa Viagem passou a receber visitas regulares, as quais, por enquanto, estão suspensas :/

Eu torço muito pra essa situação se resolver, porque sinto a maior falta de poder perambular por lá, ver Icaraí de outro ângulo e fotografar num lugar tão lindo e tão perto de casa.

E você? Gosta da Boa Viagem?

Conta aí pra mim, qual cantinho da cidade você quer ver em fotografias por aqui?

Author: redwerneck

Produtora cultural, fotógrafa, exploradora, louca por Niterói. Red Werneck é prata da casa, nascida e criada na Cidade Sorriso, do tipo que levanta a bandeira Araribóia por onde vai. Idealizadora do projeto ExploreNiteroi, não podia deixar de narrar suas peripécias por Nikiti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *