Categoria: Uma paulista na Cidade Sorriso

blog, Uma paulista na Cidade Sorriso

Das coisas boas da cidade: pôr do sol

Com a correria do dia a dia, dificilmente paramos para notar todas as coisas bonitas que têm na cidade. Mas vamos combinar que depois das 17h, fim de expediente, se tem uma coisa bonita em Niterói essa coisa, definitivamente, é o pôr do sol. Tá na dúvida? Na hora que sair do trabalho hoje dá uma …

Uma paulista na Cidade Sorriso

Refúgio acolhedor na Praia do Sossego

Alguns amigos niteroienses já tinham comentado comigo desse paraíso. Eu mesma já tinha passado perto várias vezes, mas sempre de carro, normalmente às pressas e somente lá do alto do Mirante. Mas, no último sábado, finalmente fui conhecer – e me encantar com – a Praia do Sossego.

Bairros, Cultura & Turismo, Uma paulista na Cidade Sorriso

Boa Viagem: mais um cantinho encantador…

Minha vida de idas e vindas a Niterói tem todo um lado especial: sempre que estou na cidade, tento explorar ao máximo todos os cantinhos. Estou tão viciada em saber mais sobre o que acontece aqui que os amigos mais próximos começaram a me chamar de Secretaria de Cultura (#ficadica Cultura Niterói e Neltur :P). …

Uma paulista na Cidade Sorriso

Mini Gentilezas na Cidade Sorriso :)

O Mini Gentilezas apareceu assim, do nada, na minha timeline do Facebook. O objetivo é ajudar com os estoques de kits de higiene que são doados para pessoas que estão em situação de rua. Como boa apaixonada por ações do bem, conversei com o Israel Mesquita, responsável pela ideia, para saber um pouco mais. O projeto …

Uma paulista na Cidade Sorriso

InstameetArariboia no Parque da Cidade: eu fui!

No sábado, dia 25 de junho, aconteceu o 2º InstammetArariboia do Explore Niterói. Dessa vez, o encontro com os instagrammers mais legais do mundo foi no Parque da Cidade. Já tinha visitado o lugar antes, mas a experiência dessa vez foi bem mais bacana e é um passeio que indico para todos os amigos. Nos …

Uma paulista na Cidade Sorriso

Ponte Rio-Niterói: onde tudo começou

Segunda-feira, dia 13 de junho, foi o Dia do Turista. Nada melhor do que começar a escrever para o Explore Niterói para comemorar a data. Algumas pessoas dizem que o melhor da cidade é a vista do Rio de Janeiro. Discordo. Ok, a vista é linda. Mas aqui vou contar quais são os cantinhos de …